
Lembro dos meus pais dizendo: "que canela é essa toda sangrando aí moleque; já quebrou outro shape; vai pro Bancário de novo? Mas tu já tá a tanto tempo nesse esporte e nunca conseguiu nada!".
O bom é que não demorou muito para perceberem o quanto o skate é valioso para mim. Foram em média 4 anos e meio inconformados com o skate. Se for comparar com o tempo que pretendo ficar em cima dele até que entenderam rápido, heheheheh.
Mas um dia me peguei refletindo.... como que posso estar nesse esporte a tanto tempo sendo que já me machuquei inúmeras vezes, investi tanto dinheiro em peças e por um bom tempo sem ver nenhum retorno material nisso? Exatamente porque o principal retorno que o skate pode trazer vai muito além do material.

Não a nada melhor do que a sensação de acertar uma manobra tão esperada, encontrar 20 amigos de uma vez só em um lugar onde falam a sua língua e poder voltar para casa com a sensação de missão cumprida, assim como um soldado que acaba de voltar de uma guerra e que mesmo machucado faria tudo de novo se fosse preciso.
As fotos da matéria mostram em forma de imagem o que o texto tenta explicar, o contraste entre as conseqüências de um S/S Laser Flip e a satisfação em acertá-lo.
Vídeo makers:
Cássio Rodrigues
Na sessão:
Marcelo Garcia
Geferson “Birrinha”
Murilo Francisco
Victor Sussekind
Ricardo Leonardo
"É isso aí, my bródi, só fazendo um c**ô!" Rsrsrsrs... Boto fezes... Quem espera e FAZ, sempre alcança!
ResponderExcluir(Tô me coçando pra corrigir um errinho. Rsrsrsrs... >.<)
Bjsssssss e que Deus continue te abençoando mais e mais!!! \o/