Saudações!!!!

Sejam bem vindos ao blogfólio de Ricardo Leonardo!
O objetivo é criar um espaço virtual que reúna todo material produzido nas sessões diárias com os amigos através de textos, fotos e vídeos transmitindo tudo o que está sendo feito quase que em tempo real.

Que Jesus Cristo abençoe a todos!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Andar de skate na sala de aula - Um Sonho Realizado!!!


O próprio título já fala tudo! Quem nunca sonhou em andar de skate na sala de aula? E andar com o professor olhando e concordando, o que vc me diz?


Nunca imaginei que um dia andaria de skate na sala de aula da faculdade em que me formei CEFID (UDESC), isso é fantástico!!! Quebrar as regras não é legal, legal mesmo é quebrar dentro das regras e ainda ser aplaudido. Sem falar que foi a pedido do professor, hahahaha. São coisas que só acontecem quando você constrói ao longo de alguns anos um trabalho sério.




Me sinto muito feliz por poder levar o skate e meus patrocinadores para todos os ambientes possíveis.
Essa situação me faz lembrar de alguns conselhos dos meus pais: "primeiro a obrigação, depois a diversão (mãe)"; "Você precisa fazer uma faculdade e ter uma segunda ou terceira opção (pai)".
E seu eu não tivesse escutado eles? Será que estaria colhendo esses frutos tão gratificantes hoje? Claro que não!!
Obrigado Deus por mais essa conquista e por me ensinar a respeitar e a ouvir meus pais mesmo não concordando com tudo antes!!

Um comentário:

  1. Adorei a matéria filho. Divulgue mais seu blog e seu site. Todo mundo precisa ver este trabalho. Bjs te amo

    ResponderExcluir